Notas detalhadas sobre o rei da montanha

No ato da inscriçãeste este atleta estará aceitando as condições estipuladas neste Regulamento e afirmando de que:

Em caso do emergência mé especialmentedica, o atendimento inicial será efetuado no posto mfoidico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública de saúdo, pelo hospital Luzia por Pinho Mello;

Em caso de emergência médica, este atendimento inicial será efetuado no posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, o atleta será removido de modo a a rede pública do saúpor, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

A Comissão Organizadora atenderá a todos indistintamente utilizando assistência do Ambulância, Mé especialmentedico e Enfermeiro durante a prova.

Nota: As imagens que se obtenham na competiçãeste podem ser utilizadas pela Organizaçãeste e pelas Empresas Patrocinadoras de modo a fins do difusão e Anuncios do evento e/ou de suplementos alimentares associados ao exatamente. Os competidores qual aceitarem participar deste evento não terãeste direito a realizar reclamações.

É totalmente proibido este descarte por copos de água ou qualquer outro tipo do objeto ou lixo qual nãeste seja nos locais indicados pela organização, será facultado este ato, levar a desclassificação do atleta.

Este atleta deverá descartar ESTES copos de água ou qualquer outro objeto nas áreas indicadas pela organização.

Nota: em caso de nãeste fazer este pagamento do boleto pelo prazo Correto, a organizaçãeste poderá anular este pedido do inscrição.

Desde a creche é definido este joelho no milho, colo só nenfoim por pampers, nãeste pra fralda por pano utilizando mijo.

Todos ESTES atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido pela Organização da prova, com o rei da montanha a penalidade do desclassificaçãeste ao atleta de que não o fizer;

Após a prova, será emitida a listagem provisória de fins. Caso haja discordância do resultado, deverá ser entregue recurso escrito com a alegaçãeste do erro ao diretor de prova, qual julgará a procedência ou o rei da montanha não do erro.

                                             7k às 8h20;

Cantora foi a atração musical do programa nesta segunda-feira (seis), e fez 1 pocket show do quatro músicasHoje

Caso o atleta nãeste esteja portando pelo instante da o rei da montanha largada, nãeste será autorizada sua própria participaçãeste da prova;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *